terça-feira, 12 de maio de 2009

>> Gosto <<


Gosto…
Gosto do silêncio que ultrapassa a minha alma…
Gosto da simplicidade das coisas…
Gosto da autenticidade de cada pessoa…
Gosto…
Gosto da felicidade e da diferença…
Gosto da tristeza que mora no meu coração
E da saudade que se apodera do meu pensamento.
Gosto de sentir que tudo pode ser especial
Desde que sejamos capazes de escutar.
Gosto da determinação…
Gosto da tendência que tenho para amar pessoas
Extremamente… esquisitas!...
Gosto da paciência…
É um estado de equilíbrio e de sensatez …
Mas paciência é coisa que me escapa
E que sinceramente não quero agarrar.
Gosto dos estratagemas que arranjo para alcançar
Algo que queira muito…
O desfecho é quase sempre trágico…
Mas lutei e acreditei!
Enfim…
Gosto das coisas…
Coisas que para mim não são coisas
Mas formas de vida essenciais
Para o meu bem-estar.

[Ema, 9ºano]

Sem comentários:

Enviar um comentário